chatsimpleFale Conosco – COMEM

Questões Frequentes

R.: O Presidente recebe a Credencial e Certificado Digital de Filiação no seu E-mail cadastrado, assim como os obreiros filiados. A Igreja recebe Certificado de Filiação da Igreja Digital, o qual deve ser impresso pelo Filiado e ser exposto em lugar de visualização pública. 

R.: Sim. A Filiação deve ser autorizada pelo Presidente da Igreja. Junto à documentação pessoal, o obreiro deve enviar uma carta timbrada da igreja com a solicitação do Presidente, devidamente datada e assinada.

R.: Sim. Porém, será necessário matricular-se no Curso Teológico​​​​​​​. É imprescindível a capacitação Teológica, principalmente com os desafios do nosso tempo. 

R.: Sim. Como também podem ser realizadas nas Bimestrais da COMEM*. Nesse último caso, a solicitação deverá ser feita com até 30 dias de antecedência da reunião. Veja aqui​​​​​​​ o procedimento. Se feito na igreja, o mesmo deverá ser encaminhado à Convenção para Filiação. 

R.: Sim. Como também podem ser feitas na Bimestrais da COMEM. Nesse último caso, a solicitação deverá ser feita com até 30 dias de antecedência da reunião. Veja aqui​​​​​​​ o procedimento. Se feito na igreja, o mesmo deverá ser encaminhado à Convenção para Filiação. 

R.: O Obreiro filiado tem, basicamente, dois compromissos: participar das Reuniões Bimestrais da COMEM e, pagar a Anuidade.  

R.: A COMEM está crescendo a cada dia, alcançando diversos Estados do Brasil. O obreiro deve aguardar a abertura de Superintendência na sua Região para que possa participar da Bimestral, sem a necessidade de deslocar-se para outro Estado. 

Não encontrou a resposta que procura? Entre em contato conosco em um dos canais abaixo.

error: Conteúdo protegido !!