chatsimpleSobre – COMEM

Sobre Nós

Conheça abaixo sobre a visão e propósito da Convenção dos Ministros Evangélicos Mundial.

Nossa Visão & Propósito

A Convenção dos Ministros Evangélicos Mundial tem caráter interdenominacional que visa, primordialmente, promover aliança espiritual entre os Ministérios a ela vinculados. Apoiando cada Pastor, seja no registro de sua igreja ou em qualquer outra questão eclesiástica, como: ordenação de obreiros com a devida emissão dos documentos, seminário Teológico, apoio a eventos, etc. A COMEM é uma Convenção que se diferencia pela sua visão, pela forma como trabalha com os Ministérios, cada Ministro é um parceiro, é um elo essencial na formação e estruturação de suas bases.

A COMEM não se envolve nas questões dogmáticas e litúrgicas das igrejas filiadas, ou seja, não interferimos nos usos e costumes das igrejas, entendendo que essas áreas são de inteira responsabilidade de seus líderes. hoje, a COMEM alegra-se em ter em seu Rol de Membros, igrejas das mais variadas denominações e isso só é possível a partir de que haja respeito e consideração a chamada de Deus na vida de cada Líder. O valor de uma Igreja ou de um Ministério não está na placa, mas está no compromisso que se tem com a Palavra de Deus e com a Salvação das vidas que se encontram perdidas sem Cristo.

A Convenção dos Ministros Evangélicos Mundial entende isso e por essa razão respeita e valoriza a individualidade de cada chamada, pois todas são igualmente necessárias ao Reino.

Fundação

A COMEM teve sua primeira reunião em outubro de 2008. Assembleia realizada por 17 igrejas que se propuseram a orar para fundar uma convenção com visão de ajudar "pequenas" igrejas.

Bispo Primaz George Lima da Silva

© Copyright COMEM - Todos os direitos reservados

Convenção dos Ministros Evangélicos Mundial

Serviços

error: Conteúdo protegido !!